Bolsa Interna - Educação Profissional

Clique aqui para acessar o O que é a Bolsa Interna?
São bolsas de estudo concedidas pela CNEC (Campanha Nacional de Escolas da Comunidade), mantenedora do Campus, através de verba oriunda de imunidades tributárias que a mesma mantém junto ao Governo Federal pela sua situação estatutária. Destina-se a candidatos em situação de vulnerabilidade econômica e/ou social, em consonância com a Lei 12.101/09 e Decreto 7.237/10. A bolsa de estudos é composta pela gratuidade integral ou parcial da mensalidade do curso do candidato.
Para ter acesso à bolsa de estudo integral (100%), o candidato deve comprovar renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, e as demais condições previstas em edital.
Para ter acesso à bolsa de estudo parcial (50% ), o candidato deve comprovar renda familiar per capita de até três salários mínimos, e as demais condições previstas em edital. (Fonte: Política Interna para Concessão de Benefícios)

 

Quando solicitar?
O processo de inscrição e seleção dos candidatos é instituído em Edital e ocorre durante os meses de junho e dezembro de cada ano.

Edital – Educação Profissional – Renovação Bolsa 2017   LISTA FINAL – Renovação Educação Profissional 2017 Pe...

veja mais

Isento Imposto de Renda: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/Atrjo/ConsRest/Atual.app/paginas/index.asp Extrato do FGTS: https://se...

veja mais