Alunos dão show de talento no GinElias 2017

Que a música alegra a alma, todos nós sabemos. Talvez por isso a edição deste ano do  GinElias foi um sucesso absoluto! Realizada com os alunos dos 9ºs anos (9º A, 9º B, 9º C e 9º E) e do Ensino Médio (1º A, 1º B, 1º C, 2º A e 2º B), a gincana foi dividida em 4 etapas:

a) Filantrópica – arrecadação de alimentos e produtos de limpeza, que foram destinados às entidades GASP, Ecos da Esperança, Grupo de Ação Beneficente da Escola de Samba Diversidade e APAE Joinville (06/10);
b) Esportiva/Recreativa – provas na piscina, cabo de guerra na água, caça ao tesouro e salto na boia (20/10);
c) Cultural – barraca temática, personalidade, Quizz da Música, Desafio Matemático e Soletrando (21/10);
d) Artística – Casal GinElias, apresentação de banda (música) e apresentação de dança (21/10).

Já na primeira etapa, a garotada mostrou que não estava para brincadeira e conseguiu arrecadar mais de 1 tonelada de mantimentos!

As demais etapas também deram o que falar, seja pelo brilhante desempenho na etapa esportiva e cultural, como também pela criatividade na etapa artística. Como o tema era “música”, cada equipe recebeu um gênero musical para trabalhar. Os gêneros escolhidos foram: com Axé, Samba, Rock nacional dos anos 80, Reggae, Rock internacional dos anos 60/70, Disco e RAP.

Na opinião do coordenador pedagógico do Ensino Fundamental II e Ensino Médio, Anselmo Giancchero Mumic, O evento foi muito positivo, pois os alunos tiveram que aprender a trabalhar em grupo e explorar as habilidades de cada integrante. Também tiveram que lidar com tomadas de decisão, organização e apresentação em público. Houve um grande envolvimento entre alunos e professores, o que tornou o evento prazeroso para ambos os lados”.

Ao final de sábado, todos puderam conhecer os vencedores do GinElias:

  9º anos Ensino Médio
1º lugar 9º B 1º A
2º lugar 9º E 1º C
3º lugar 9º C 1º B

 

Agradecemos aos estudantes, que participaram e se dedicaram para que tivéssemos uma gincana tão maravilhosa e elogiada por todos.  Agradecemos também aos professores, que orientaram e fizeram parte da equipe técnica; aos familiares, que apoiaram e torceram por seus filhos e, finalmente, à coordenação pedagógica, que concebeu o evento.

 

Foto 1    Foto 2

 

Foto 3    Foto 4

 

Foto 5    Foto 6

 

Foto 7    Foto 8

 

Foto 9    Foto 10

 

Foto 11    Foto 12

 

Foto 13    Foto 14

 

Foto 15    Foto 16

 

Foto 17    Foto 18

 

Foto 19    Foto 21

 

Foto 22    Foto 23