Elias Moreira celebra a abertura da Olimpíada Interna

O mês de junho encerrou com chave de ouro! Depois da realização de uma linda Festa Junina, foi a vez de o Colégio impressionar mais uma vez com a abertura da Olimpíada Interna. O evento ocorreu na noite de 29 de junho e contou com a presença de centenas de alunos e familiares.

Vestindo as tradicionais camisetas coloridas, as crianças abriram o evento fazendo o desfile das delegações. Como o tema deste ano é “Esporte é saber conviver”, cada cor veio representada por um valor relacionado às práticas da boa convivência: azul/solidariedade, branca/tolerância, preta/respeito, verde/honestidade e vermelha/compaixão.

Por falar em valores, a diretora geral, Profª. Loucissie Sant-Ana, destacou em seu discurso o importante papel de uma escola em desenvolver os quatro pilares da educação: aprender a conhecer, aprender a fazer, aprender a conviver e aprender a ser.

Logo após, foi a vez das apresentações culturais. Este ano tivemos a participação da Cia de Dança Liliana Vieira, que nos contemplou com uma belíssima apresentação de dança popular. Na sequência tivemos a apresentação de dança e ginástica das professoras coreógrafas, Maria Fortuna, Mariana Bonelli e Natasha Alexandra da Costa Techy, com a participação dos alunos de balé, ginástica artística e ginástica rítmica. Quase no final da apresentação, um dos carregadores da tocha surgiu no palco levando o público ao frenesi! Foi  o start para o momento mais aguardado por todos: o acendimento da pira olímpica que veio acompanhado pelo show pirotécnico. Foi realmente uma noite de brilho e esplendor! Que venham os jogos!

 

olimpíadas-4    olimpíadas-19

 

olimpíadas-20    olimpíadas-22

 

olimpíadas-23    olimpíadas-30

 

olimpíadas-31    olimpíadas-32

 

olimpíadas-33    olimpíadas-36

 

olimpíadas-37    olimpíadas-40