Nicolly Lorezi se consagra campeã brasileira de jiu jitsu

A atleta Nicolly Lorenzi mal descansou do campeonato sul-americano de Jiu Jitsu CBJJE e já embarcou em outro desafio: o campeonato brasileiro de Jiu Jitsu da CBJJ e IBJJ. E adivinhe o resultado? Sim, mais uma medalha de ouro na categoria infantil 2 amarela!

A disputa aconteceu no domingo (23 de abril) no ginásio Arena Barueri, em Barueri, contra uma também Nicolly, da equipe Nova União/Rio de Janeiro. Como a adversária se machucou no início, teve que abandonar a luta, dando a nossa Nicolly o título de campeã.

Assim que o juiz anunciou o resultado, Nicolly ficou muito emocionada, afinal essa é a maior competição de Jiu Jitsu em território nacional, além de ser a única competição para crianças organizada pela CBJJ e IBJJ no país. Como consequência, a atleta conseguiu pontuar no ranking, o que contribui para os próximos desafios.

Apesar de praticar um esporte tão intenso, Nicolly não esconde seu lado emotivo quando o assunto são as pessoas que ama. “Quando subo no tatame, me desligo de tudo e só tento fazer o melhor. Eu não entro lá sozinha, eu represento meu mestre, minha equipe, meu pai e minha mãe e todas as pessoas que torcem para mim. Por isso eu sei que vou deixar muita gente feliz, ganhando”, declara a atleta mirim. E como deixa, Nicolly! Mais feliz estamos nós por saber que você está realizando um sonho!

Foto 1    Foto 2

 

 

Foto 3    Foto 4